“O cara” que um dia foi o obstáculo nunca superado pelo ex-prefeito Gilberto Aroso nas eleições de 2016, que culminaram com a vitória do “sumido Futi”, parece que decidiu mostrar a que “senhor” serve.
Nas primeiras horas da manhã de hoje, 27, o vice-prefeito (que sonha em ser prefeito) de Paço do Lumiar, Inaldo Pereira, estava na “fila do pão” para cortar o laço de mais um dos inúmeros empreendimentos do versátil empresário Fred Campos, que já disse a pessoas próximas no coffee break que não arrega nem pro trem nem pro paraquedista mais inusitado que queira cair na cidade.
Acontece que o movimento delay de Inaldo pode ter custado os cargos que ainda lhe restam na prefeitura. Pessoas que andam nos corredores do finado prédio da Sede já afirmaram que a caneta deve rolar nos próximos dias.
“Ele tem carro e combustível, mulher na gestão, genro, etc… Mesmo sem ter nada na época, Pindoba não era traíra. Olha que foi bem assediada pra fazer”, filtra informante bem posicionado do blog.
Vale lembrar que, de olho na senha da conta da prefeitura, o ex-Che – num passado não muito distante – chegou a excomungar o provável aliado de agora, de quem quer ser vice emulando comportamento de outros 2 prefeituráveis, antecipando possíveis alianças em 2024, um ato afoito.
É aguardar os próximos diários oficiais…
RELEMBRAR É VIVER!!!