A coisa não anda fácil pro “Cabeludo”, que dias atrás foi visto abraçado com uma prefeita com “P” que, se não fossem os bons amigos, teria dançado junto com o gentil engenheiro de seus cargos…
Segundo apurado pelo blog por pessoas que frequentam a Praça Dom Luís Marelim, um terno forte já está mais fechado que dente de bode para as próximas eleições, o que vem tirando o sono de Fábio, que não dispensa um elogio ou declaração de amor à eterna namorada enquanto os 3 vem “comendo pelas beiradas” o coração do caxiense que se decepcionou com a falta de palavra do gestor, em alguns “aspectos”.
Catulé Jr., Paulo Marinho Jr. e o vereador Daniel Barros são, hoje, os nomes que despontam como rivais do secretário de infraestrutura de Caxias, o sobrinho de Fábio Cabeludo, Gentil Neto. No início do ano, José Neto saiu de adjunto e virou cabeça de pasta onde rola o jabá.
O trio ternura já fechou questão e, o mais pontuado em pesquisas de intenção de voto será o escolhido como candidato do grupo nas eleições do ano que vem. A preferência, segundo vozes das ruas, é do suplente de deputado estadual Catulé Jr., que tirou quase 12 mil votos na cidade nas eleições do ano passado.
Na tentativa de perpetuar a família no poder, Gentil não mede esforços. Sem traquejo político, o jovem arquiteto é o plano A do prefeito.
Como diria o poeta Cazuza: “Eu vejo o futuro repetir o passado…”