Política

EXCLUSIVO! Gilberto Aroso desiste da disputa em Paço

Paço do Lumiar 23 de outubro de 2020.

Carta ao povo de Paço do Lumiar.

Meus amigos,

Combati o bom combate. Todos são testemunhas do quanto que tenho lutado e o tanto que tenho sido perseguido, não apenas por meus inimigos, mas, na verdade, pelos verdadeiros inimigos do povo.

Estive prefeito de Paço do Lumiar até o 31 de dezembro de 2008, há quase doze anos deixei o poder, mas o povo ainda hoje lembra do trabalho que realizamos.

É isso que que estes inimigos nunca perdoaram.

Para impedir minha candidatura em 2016, forjaram uma condenação criminal por crimes impossíveis, que a instrução processual provou ser impossível de ser cometido por mim ou por qualquer auxiliar meu.

Ainda com tal situação conseguimos levar adiante a candidatura e, por muito pouco, se não fosse a interferência direta de forças poderosas, teríamos sido eleitos.
Não deu. O nosso Paço do Lumiar continuou a amargar mais quatro anos de instabilidades e incertezas.

Continuamos a enfrentar a luta. Os inimigos de 2016, uniram-se aos de 2020, e continuaram a sanha perseguidora.

Fomos até onde pudemos na esperança de reverter as perseguições e realizarmos o nosso sonho de bem servir os lumineses, como fizemos nos cinco anos em que estivemos prefeito.

Uma decisão judicial recente, a qual não temos como reverter em tempo suficiente para
participarmos da disputa, ou caso participemos, consigamos exercer o mandato, nos obriga – por lealdade ao povo que sempre confiou em mim e ao partido, MDB – que me cedeu a legenda para essa disputa –, a abdicar, nesse momento, da nossa candidatura.

Confesso que faço isso com a contrariedade dos injustiçados.

É apenas um breve até logo!

Agora, vamos sentar com o partido, correligionários, e os amigos, para discutirmos como será o nosso posicionamento nas eleições.

Agradecemos a todos e pedimos que não desistam de lutar por um Paço do Lumiar melhor para todos.

Um abraço fraterno,
Gilberto Aroso.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog