Política

Icatu: agora Walace morre

25 de março de 2023

Um encontro de “gigantes” aconteceu na noite da última quinta-feira (23) na casa do ex-prefeito Juarez, em Icatu.

De forma amadora, o atual prefeito Walace Azevedo espalhava nos 4 cantos da cidade que iria vencer a eleição do ano que vem por W.O. Mostrando que não é bem assim, a oposição se reuniu e bateu o martelo em caminhar “unida” e lançar o melhor nome que desponte em pesquisas de intenção de voto.

Estiveram sentados alinhando os próximos passos o ex-prefeito Dunga, Dr. Juarez, e os ex-candidatos Marquinhos e o Dr. Glaudson.

Porém, informantes bem posicionados do blog asseguram que na foto – assim como no filme Truque de Mestre – faltou a presença de uma quinta cavaleira” que seria o “Plano “A“…

Desesperado, Walace não perdeu tempo e correu pra Zona Rural este final de semana, em busca de tentar recuperar a imagem já famigerada perante o eleitor icatuense.

LEIA MAIS

Bomba! ‘Assessor’ de prefeitos pediu propina para liberar emenda parlamentar no Carnaval; áudio

FAMEM seria ‘alcoviteira’ da ‘máfia da propina’?

 

 

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI