
Proximidade de Yan e Walace ficou evidente, quando um dos membros da FAMEM “abriu as portas” da Casa para o tutelado e operador
Áudio escandaloso que feriu as normas de conduta moral e abalou a opinião pública em Icatu deve ecoar nas 4 paredes do Ministério Público e de órgãos que fiscalizam o dinheiro público.
Operando nas alturas e sem limites em diversos municípios da Região Munim – contratos esses que agora também precisam ser investigados para apurar o modus operandi do “rebote” -, o empresário do ramo da “Comunicação” Yan Mendes deve prestar esclarecimentos sobre áudio, supostamente de sua autoria, onde estaria negociando uma emenda no valor de R$ 150 mil com uma “associação” na época do Carnaval.
Sem pudor, o barbicha ainda revelou que o dinheiro seria viabilizado por um deputado estadual, sem citar nomes, para “um prefeito meu de Icatu“, dando a entender ser o atual prefeito Walace Azevedo (Republicanos).
“Quanto você pediria de imposto e passava o restante [do dinheiro] pra ele”, verbaliza em tom de propina para Branca, que seria uma dissidente do grupo do Senador Weverton Rocha, responsável por um Instituto.
Dias atrás, Yan e Walace apareceram juntos numa foto na FAMEM, acompanhados dos atual presidente da Instituição, prefeito de São Mateus Ivo Rezende (PSB).
O que diz a Prefeitura?
Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o titular do blog recebeu como devolutiva o seguinte:
“Não sei quem é essa pessoa. E não possui vínculo com a Comunicação da prefeitura”.
A foto acima, registrada dias atrás, mostra o contrário…
O site tentou contato com Yan Mendes, sem sucesso.
O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.
Ouça com EXCLUSIVIDADE!