Política

FAMEM seria ‘alcoviteira’ da ‘máfia da propina’?

9 de março de 2023

Ainda repercute no meio político áudio atribuído a Yan Mendes, suposto operador de propinas de deputado na época do Carnaval. O blog apurou que dias atrás Yan esteve em Imperatriz, se apresentando como preposto de prefeitos da Região Munim, deixando secretários e vereadores embucetados com a audácia do afoito.

Na mesa grande da FAMEM, acompanhado de Walace Azevedo (Prefeito de Icatu) que é Diretor de Infraestrutura e Urbanístico da Instituição, a Engenharia utilizada para faturar um a mais pode e deve trazer dores de cabeça até para o próprio presidente da Federação, Ivo Rezende (PSB), uma vez que Yan não exprime mais confiança para quem “assessora”.

Receber “Profissionais” que pedem propina em troca de emenda queima e suja a conduta ilibada da FAMEM, que deve rever suas “parcerias”, principalmente em se tratando de Comunicação…

LEIA MAIS

Bomba! ‘Assessor’ de prefeitos pediu propina para liberar emenda parlamentar no Carnaval; áudio

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI