Política

Após movimento de Josimar pró-Weverton, aliados começam a perder espaço na gestão Brandão

18 de maio de 2022

Dançando conforme a música, o governador Carlos Brandão mostrou que não está pra brincadeira e que a eleição será tratada de forma pragmática. É quando lembramos daquela frase dita pelos mais velhos: “Quem come do meu pirão, apanha do meu cinturão”.

O titular do blog já havia mostrado que a UPA de Morros era comandada, até então, pelo prefeito de Morros, Paraíba (PL). Este indicou a esposa do seu secretário de educação para comandar a Unidade, que era usada para fins eleitoreiros pelo gestor municipal.

Porém, a festa parece ter chegado ao fim para o inimigo do meio ambiente neste domingo, 15. Foi anunciada como nova diretora da UPA que abrange diversos municípios da Região Munim e Lençóis a esposa do prefeito de Icatu, Natália Azevedo, que é tida como prefeita de fato do município.

Como há rumores de um provável apoio do deputado federal ao senador Weverton Rocha (PDT), o bambu começou a gemer.

Walace e Paraíba. Amigos, amigos… Negócios à parte

O movimento quebra as pernas de Paraíba e de prefeitos aliados deste, que deitavam e rolavam usando a máquina estatal para atingir seus fins.

Segundo informantes bem posicionados, um entra e sai frenético foi flagrado na casa do prefeito de Morros, na noite da degola. Tentativas em vão de manter Denise Márcia Andrade Paz Gomes no cargo, sem sucesso, foi a pauta da noite…

EM TEMPO

Walace Azevedo, marido da nova diretora da UPA de Morros, é filiado ao Republicanos, partido de Cléber Verde que ainda caminha com Weverton…

Enquanto Dino alimenta projeto político de Maranhãozinho, Brandão segue de ‘bico seco’; entenda

Morros: após denúncia de Yglésio, Paraíba fala fino: ‘meu deputado’

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog