Dançando conforme a música, o governador Carlos Brandão mostrou que não está pra brincadeira e que a eleição será tratada de forma pragmática. É quando lembramos daquela frase dita pelos mais velhos: “Quem come do meu pirão, apanha do meu cinturão”.
O titular do blog já havia mostrado que a UPA de Morros era comandada, até então, pelo prefeito de Morros, Paraíba (PL). Este indicou a esposa do seu secretário de educação para comandar a Unidade, que era usada para fins eleitoreiros pelo gestor municipal.
Porém, a festa parece ter chegado ao fim para o inimigo do meio ambiente neste domingo, 15. Foi anunciada como nova diretora da UPA que abrange diversos municípios da Região Munim e Lençóis a esposa do prefeito de Icatu, Natália Azevedo, que é tida como prefeita de fato do município.
Como há rumores de um provável apoio do deputado federal ao senador Weverton Rocha (PDT), o bambu começou a gemer.

O movimento quebra as pernas de Paraíba e de prefeitos aliados deste, que deitavam e rolavam usando a máquina estatal para atingir seus fins.
Segundo informantes bem posicionados, um entra e sai frenético foi flagrado na casa do prefeito de Morros, na noite da degola. Tentativas em vão de manter Denise Márcia Andrade Paz Gomes no cargo, sem sucesso, foi a pauta da noite…
EM TEMPO
Walace Azevedo, marido da nova diretora da UPA de Morros, é filiado ao Republicanos, partido de Cléber Verde que ainda caminha com Weverton…
Enquanto Dino alimenta projeto político de Maranhãozinho, Brandão segue de ‘bico seco’; entenda
Morros: após denúncia de Yglésio, Paraíba fala fino: ‘meu deputado’