Política

BOMBA! Candidato a prefeito de Presidente Juscelino é investigado por exercício ilegal de atos da Medicina; veja o processo

12 de novembro de 2020

Pedro e o B.O.

O paladino da moral e dos bons costumes, Dr. Pedro Paulo Lemos – que concorre à prefeitura de Presidente Juscelino com as bênçãos do seu padrinho político, Josimar Maranhãozinho do PL – precisa ser mais sincero com o eleitorado juscelinense.

De acordo com documento enviado do blog por um informante bem posicionado, o médico que fraudou o vestibular da UEMA está sendo investigado pelo Ministério Público do Maranhão por realizar atos na medicina que não condizem com sua especialidade.

Em suma, Pedro estaria realizando cirurgias a folote- muitas dessas usadas como barganha na troca de votos -, sendo que não teria tal formação nem autorização do Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA).

Caso seja eleito, Pedro pode perder ser cassado durante o mandato, o que faria com que a prefeitura caísse novamente nos colos de Afonso Celso, que lançou sua esposa como vice na chapa do forasteiro Pedro.

O blog trará novidades…

Veja:

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI