Política

Candidato de Josimar Maranhãozinho fraudou o vestibular da UEMA; veja o B.O.

2 de outubro de 2020

Ausência de lideranças políticas e de pessoas de Presidente Juscelino marcam o “ato” de Dr. Pedro

O médico Dr. Pedro Paulo, o Paulinho, que concorre à prefeitura de Presidente Juscelino, adotou o silêncio como resposta às graves denúncias lançadas em um pasquim – chamado na cidade ribeirinha de “Arroto” – que tomaram de conta dos bastidores da política juscelinense.

Pedro é médico e chegou na cidade com as bênçãos do ex-prefeito Afonso Celso, que indicou sua espoca como vice na chapa do Dr. Antes disso, a relação entre os dois era de ódio.

O Boletim de Ocorrência datado de 20 de Julho de 2008, lavrado no Plantão Central  do Cohatrac, afirma que Paulinho cometeu o crime disposto no Artigo 304 do Código Penal Brasileiro, que diz o seguinte:

Fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados, a que se referem os arts. 297 a 302: Pena – a cominada à falsificação ou à alteração.

O blog foi a fundo e apurou o que teria feito o mascarado candidato. Segundo informantes bem posicionados, Pedro teria tentado fazer a prova do Vestibular da UEMA no lugar do seu cunhado. Porém, na hora da aplicação da prova, teriam percebido o desconforto de Pedro, nervoso e suarento, tendo sido pego em flagrante, como diz o documento abaixo.

Ora, caro leitor. Se uma pessoa frauda documentos para fazer vestibular no lugar de outra pessoa, quem garante que esta mesma pessoa não fraudará documentos públicos para atingir seus objetivos e dos seus?

Até o momento, Pedro que adora usar suas redes sociais, não lançou uma linha sequer se explicando, se fazendo de desentendido e se vitimizando, como de costume.

A população juscelinense merece uma explicação plausível de quem quer comandar o município, com as bênçãos de Josimar Maranhãozinho…

Simples assim…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI