Política

Em carreata, Braide movimenta bairros de São Luís

12 de novembro de 2020

Os moradores dos bairros João de Deus, Cruzeiro do Anil, Planalto-Pingão e Aurora receberam com festa o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), e sua vice, Esmênia Miranda, em mais uma grande Carreata do 19 pelas ruas da cidade.

Em quase quatro horas de carreata, Eduardo Braide e Esmênia foram recebidos com muito carinho pelas pessoas, que acenavam e corriam para abraça-los.

“Dentro de nossa extensa agenda de compromissos, temos priorizado as visitas aos bairros. Para mim esses momentos são verdadeiros encontros com amigos”, enfatizou Braide.

No centro comercial do João de Deus, o comerciante Domingos Guterres registrou a alegre passagem da comitiva de Braide pela área e se impressionou com o volume de pessoas que o saudavam nas ruas.

“São Luís já fez sua escolha. Vamos ganhar um gestor com olhos para a empregabilidade dos jovens, para a melhoria da saúde, e também para o fortalecimento da cultura e do turismo. Braide já mostrou com seu trabalho estar preparado para fazer as transformações que sonhamos em ver em nossa cidade”, disse o comerciante.

Em muitos trechos, Braide desceu do veículo onde estava, e foi para o meio da rua encontrar com os moradores.

“A simplicidade do Braide nos impressiona. Ele atende gentilmente a todos os pedidos, faz selfies com todo mundo, pergunta pela saúde de nossos filhos. É um político bem diferente”, concluiu o comerciário Pedro Lago morador do Planalto-Pingão.

AQUI