Política

MORROS – Desafiando a Justiça, Paraíba anda em carro que seu filho matou jovem; veja

12 de novembro de 2020

O candidato a prefeito de Morros pelo PL Milton Santos, o Paraíba, foi visto andando pelas ruas do município com o carro que matou o jovem Paulo Neto, em Axixá.

Quem dirigia o carro era o filho de Paraíba, Mayron, o Paraibinha, que foi escoltado pela polícia e até hoje continua solto, enquanto Paulo Neto não teve a mesma sorte.

De acordo com informantes bem posicionados do blog, trata-se do mesmo veículo vide mesma placa, porém envelopado – antes era amarelo, hoje preto -, o que mostra que Paraíba é conivente com as atitudes criminosas do filho.

Após o acidente, o carro desapareceu e nunca foi submetido a uma perícia do Instituto de Criminalística (ICRIM), sendo que a assessoria jurídica de Paraíba joga a culpa do acidente para Paulo Neto, que já não pode se defender.

Segundo informantes bem posicionados do site, Paraíba escondeu o carro para livrar o seu pupilo da cheirosa…

Veja:

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog