Acontece, no próximo dia 15, audiência de instrução e julgamento em caso que envolve “supostos” fantasmas na Secretaria da Fazenda de Paço do Lumiar quando da passagem pelo adjunto da pasta, Cláudio Gomes, que recebia juntamente com a esposa o valor de R$ 30 mil. À época, aproveitando-se da então “inocência” dos filhos da prefeita, quem dava as cartas era o “filho enrustido” do casal Azevedo, Jameson Malheiros.
Numa sequência de matérias, o blog evidenciou que Paula – na sorte de cair em seu colo a prefeitura de Paço quando Dutra adoeceu por “pressões” que vinha sofrendo – estaria sendo provavelmente usada para atender interesses escusos ao desenvolvimento de Paço. Em uma das matérias, que daqui a alguns dias completa 4 anos, o site apontou escândalos nas folhas da supracitada secretaria e no Meio Ambiente.
No Plenário Nagib Haickel, a sequência era conhecida como “novela mexicana”, uma vez que diariamente, de preferência antes do desjejum, o blogdonetocruz lançava mais uma “novidade” na Folha Santa.
Após a repercussão de notícias DESTA PÁGINA, a Justiça agora quer saber se existiam pessoas que recebiam sem trabalhar.
4 anos após, eis que a história volta à tona, mostrando a função social da Imprensa, com atores da mesma história continuando aproveitando as benesses da Vila do Lume…
LEIA MAIS
Junto com o marido, sobrinha de Márcio Jerry fatura R$ 30 mil por mês em Paço do Lumiar
Sobrinha de Márcio Jerry e marido pedem licença de Paço após escândalo de supersalários