Política

Sobrinha de Márcio Jerry e marido pedem licença de Paço após escândalo de supersalários

Camila e Cláudio


Após denúncia do Blog do Neto Cruz que mostra a sobrinha do paladino da moral do PC do B faturando gordos “15.000 corrós”, “Fofoquier” ligou para o blog e abriu o jogo. Camila e Cláudio, o “Casal 30”, pediram uma licença de 15 dias, sem justificar o motivo.

O Blog apurou que houve uma troca de comando na Secretaria na qual o “Carluxo” é nomeado, a mando de Jameson “amigo do poder”, e com certeza o – segundo o Blog apurou – Cláudio que é quem estaria dando as ordens na pasta no titular da pasta do “dinheiro”, Ciro. Agora, só o tio da amada para segurá-lo [Carlos] no cargo…

Certo dia, segundo informantes bem posicionados do Blog, Carlos teria sido visto em seu escritótio particular usando o carro da prefeitura, alugado com dinheiro público e, como reza o regimento, deveria está usando para fins “Institucionais”.

A fonte ainda assegura que o clima ficou pesado e os dois pombinhos tiveram que sair dos seus respectivos cargos para “dar um tempo” dos comentários…

Enquanto esse bunda lelê rola solto no Castelo Mal Assombrado do Tambaú, secretários palacianos envenenam os corredores dos Leões tornando a cada dia que passa mais difícil a vida de Paula no PCdoB…

Tudo acontece em Paço do Lumiar.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog