Política

ROSÁRIO – Acaba o amor entre Jonas Magno e Willame Anceles

26 de junho de 2020

O pré-candidato a prefeito de Rosário, Jonas Magno (PDT) teve uma baixa no seu grupo. Willame Anceles, até então aliado de Magno na corrida eleitoral, decidiu romper com Jonas pois, segundo ele, o acordo de lançar a mulher a vice na chapa do “Doutorzinho” foi por água abaixo.

Anceles está inelegível por não ter prestado contas eleitorais.

O texto que circula em grupos de WhatsApp diz o seguinte:

“Depois que saiu essa matéria divulgada ontem, a minha visão sobre o grupo de Jonas mudou muito e achei por bem dar os primeiros esclarecimentos ao meu grupo. Sempre estive com o coração aberto para este projeto político, dando todo meu suor com o objetivo de sairmos deste pleito vitoriosos. Mas isso que foi revelado nesta matéria eu ja tinha sido informado por alguns amigos fiéis componentes também do grupo de Jonas Magno, que se recusam a aceitar tal coisa. Todos sabem que a minha aliança com Jonas foi firmada em um acordo que eu viria para o grupo na condição de pré candidato a vice prefeito, e no caso de não poder sair como vice, eu indicaria a pessoa para assumir essa vaga. Só que de uns tempos para cá tudo que eu venho escutando é que se eu não puder sair como vice, também não poderei indicar o vice, que de certa forma vem me trazendo muita insatisfação. Peço aos meus amigos, pessoas que sempre me ajudaram, alguns dias para que eu possa pensar melhor em tudo isso que está acontecendo, pois não é justo nem comigo e nem com os meus apoiadores estarmos nos esforçando e não termos depois o merecido reconhecimento do nosso trabalho.”

Segundo apurou o blog, é o primeiro de muitos partidos que deixarão o projeto de Jonas Magno, pois assim como Anceles, o jovem não estaria cumprindo acordo$ com outras forças políticas do município.

Mas isso é assunto para outra matéria…

AQUI