Política

VÍDEO – Influencer anuncia que iria jogar ‘R$ 100 mil’ de helicóptero e causa correria em Vitória do Mearim; ninguém viu a cor do dinheiro

7 de fevereiro de 2024

Uma situação inusitada aconteceu hoje (7) em Vitória do Mearim, cidade distante 180 km da capital maranhense. Segundo populares em contato com o blog, o influencer Pedro Alan – que segundo página que aborda conteúdo do tipo afirma que o jovem vida uma vida de luxo em Balneário Camboriú (SC) -, “tirou onda” com a miserabilidade alheia.

Por ser natural de Vitória do Mearim, o empolgado faz a chamada pra que iria jogar o papel e que a concentração seria na Praça da Santa,  que fica na BR 222, Estrada de Viana Alto são Francisco, na cidade natal do boy.

A correria foi grande, visto a necessidade básica que passam as pessoas nos dias atuais. Não se sabe se só para “se aparecer” o dito cujo lançou o vídeo, mas que em VTM, o discurso é só um: “se queimou…”

Vale ressaltar que a maioria da população de Vitória é composta de lavradores, agricultores e pessoas que sobrevivem do “Bolsa Família”. Estes, em busca do mínimo existencial, ficaram por mais de 3h o “helicóptero da salvação”, que na verdade se transformou num show de desumanidade. Pedro Alan ficou sobrevoando os arredores e fazendo com que os pobres vitorienses corressem de um lado para o outro, como se abestados fossem. Totalmente desnecessário.

ÁUDIOS CONFIRMAM 

O tio de Alan, José Raimundo Lopes, mostra que o sobrinho teve pra quem puxar. Em tom jocoso, o titio do empolgado influencer confirma que o pupilo irá fazer a papagaiada. Dá hora e local. Contra fatos, não há argumentos.

OUÇA!

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI