Uma situação inusitada aconteceu hoje (7) em Vitória do Mearim, cidade distante 180 km da capital maranhense. Segundo populares em contato com o blog, o influencer Pedro Alan – que segundo página que aborda conteúdo do tipo afirma que o jovem vida uma vida de luxo em Balneário Camboriú (SC) -, “tirou onda” com a miserabilidade alheia.
Por ser natural de Vitória do Mearim, o empolgado faz a chamada pra que iria jogar o papel e que a concentração seria na Praça da Santa, que fica na BR 222, Estrada de Viana Alto são Francisco, na cidade natal do boy.
A correria foi grande, visto a necessidade básica que passam as pessoas nos dias atuais. Não se sabe se só para “se aparecer” o dito cujo lançou o vídeo, mas que em VTM, o discurso é só um: “se queimou…”
Vale ressaltar que a maioria da população de Vitória é composta de lavradores, agricultores e pessoas que sobrevivem do “Bolsa Família”. Estes, em busca do mínimo existencial, ficaram por mais de 3h o “helicóptero da salvação”, que na verdade se transformou num show de desumanidade. Pedro Alan ficou sobrevoando os arredores e fazendo com que os pobres vitorienses corressem de um lado para o outro, como se abestados fossem. Totalmente desnecessário.
ÁUDIOS CONFIRMAM
O tio de Alan, José Raimundo Lopes, mostra que o sobrinho teve pra quem puxar. Em tom jocoso, o titio do empolgado influencer confirma que o pupilo irá fazer a papagaiada. Dá hora e local. Contra fatos, não há argumentos.
OUÇA!