Política

Decisão final sobre show de Vitor Fernandes em Paço do Lumiar nas mãos do Desembargador Jamil Gedeon

13 de janeiro de 2024

Duas coisas querem “moiar” o show do cantor apaixonado neste domingo, 14, aniversário de emancipação política de Paço do Lumiar: as chuvas que estão fazendo ninguém tomar banho e a atuação implacável da promotora Gabriela Tavernard.

Dias atrás, a representante do Ministério Público entrou com uma ACP (Ação Civil Pública) para suspender o show, sob pena de multa. Como o pedido liminar de tutela de urgência foi negado pelo titular da 1ª Vara de Paço do Lumiar, Juiz Gilmar de Jesus Everton Vale, o MP interpôs Agravo de Instrumento na manhã deste sábado, 13, e encaminhou ao Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão o recurso abaixo.

Na escala do Plantão Judicial de Segundo Grau deste final de semana, quem decidirá se reconsiderará a decisão de 1º grau é o Desembargador Jamil Gedeon, visto que a Promotora pediu, novamente, antecipação de tutela, que é quando um juiz permite que o autor [no caso o MP] obtenha antecipadamente algo que foi pedido no processo, leia-se não execução do show de Vitor Fernandes… Valor da causa: R$ 203.200,00.

É aguardar e conferir…

VEJA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI!!!

 

LEIA MAIS

‘MAS EU FRACASSEI!’ – Promota Gabriela Tavernard ‘joga água no chopp’ de Paula da Pindoba e pede suspensão do show de aniversário de Paço do Lumiar; doc

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI