Política

URGENTE! Desembargador Jamil Gedeon cancela show de Vitor Fernandes em Paço do Lumiar

13 de janeiro de 2024

O Desembargador Jamil Gedeon acabou de deferir pedido de tutela de urgência solicitada pela Promotora Gabriela Tavernard e determinou a suspensão do show do cantor Vitor Fernandes que seria realizado amanhã, 14, dia de aniversário de emancipação política de Paço do Lumiar.

Em seu despacho, o Desembargador alegou que o município vem sendo investigado por “supostos” ilícitos. Além disso, navalhou o membro do TJMA:

“Outrossim, ao contrário do que pretendeu demonstrar a decisão agravada, no sentido de que o caso não diz respeito a uma situação excepcional a autorizar a intervenção do Poder Judiciário, vejo que a situação é exatamente excepcional, já que o Município de Paço do Lumiar, tal como suficientemente demonstrado, se encontra em verdadeiro estado “não oficializado” de calamidade pública, pois vem enfrentando grande precariedade nos serviços de saúde, educação, saneamento básico, dentre outros essenciais, inclusive, sendo prova suficiente deste fato os diversos procedimentos instaurados no âmbito do Ministério Público que visam apurar, em tese, a malversação de recursos públicos, inclusive da saúde, e/ou a precariedade ou irregularidades na prestação de serviços públicos”.

Veja a decisão na íntegra que “jogou água no chopp” das babys que iriam descer em peso para o Viva MB…

Veja na íntegra:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI