Política

Paço do Lumiar: sem nenhuma transparência com o dinheiro, Jorge Maru é acionado pelo MP

22 de junho de 2023

O vereador “gaúcho” Jorge Maru, que ainda ocupa o cargo de Presidente da Câmara de Paço, não deveria colocar o carro na frente dos bois. Antes de tentar plantar a ideia de que tenha alguma força política no município através de veículos “duvidosos”, Maruzão deveria cumprir o que manda um bom gestor do dinheiro público.

A exímia e atuante Promotora de Justiça Gabriela Tarvernard, após ser provocada por alguma “viúva” do ex-grupo Maru, pediu que o vereador-professor (?) explique por quais motivos que o Portal da Câmara estaria, digamos, sem a devida e esperada Transparência esperada pelos órgãos de combate à corrupção.

Com o apoio solo do vereador Kerlon Miau, J. Maru já saiu das graças de boa parte dos pares, por sua afobação em contratações a cifras milionárias que mostram a voracidade do Professor faltoso…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI