Política

Detinha endossa Anibal Lins como pré-candidato a vereador de São Luís

17 de julho de 2020

A deputada estadual Detinha (PL) convidou, à noite desta terça-feira (15), o oficial de justiça Aníbal Lins, a disponibilizar seu nome como pré-candidato a vereador de São Luís pelo Partido Liberal. O anúncio do convite ocorreu durante encontro de Aníbal com amigos no Teatro da Igreja de São Pantaleão. O convite foi prontamente aceito.

Conforme Aníbal, a decisão de apoiar o PL vem da própria trajetória da deputada Detinha, que hoje é pré-candidata à prefeitura de São Luís, mas que foi credenciada para isso com uma passagem de sucesso na gestão do município de Centro do Guilherme, sucesso que, em seguida, a tornou a deputada estadual mais bem votada do Maranhão, aproximando-se dos 100 mil votos.

Pesou também a trajetória do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, esposo da deputada Detinha e presidente do PL no Maranhão, que, da mesma forma, teve uma gestão municipal aprovada, em Maranhãozinho, e, atualmente é o deputado federal mais bem votado da história do Estado, com mais 100 mil votos.

“São credenciais que habilitam essas pessoas, essas lideranças, a terem o meu apoio. São referências por conta do trabalho que desenvolveram nas bases que eles têm assistido, buscando, justamente, melhorar a qualidade de vida dessas populações. Se assim não fosse, eles não seriam um casal campeoníssimo de votos”, afirmou Aníbal.

“Fiquei muito grata em participar dessa reunião entre amigos. Tenho certeza que juntamente com Aníbal, o PL vai ficar cada vez mais forte em São Luís”, afirmou a deputada Detinha.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=tVqVu10KPc0&feature=emb_title

Fonte: Daniel Matos

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI