Desassessorado e cometendo atos que chamam a atenção dos órgãos de combate à corrupção, o ainda presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Jorge Maru, decidiu ser mais violento com os cofres da Casa de Leis do que seu antecessor, Fernando Muniz, que está respondendo por atos frente ao Legislativo luminense.
Contrato de 1º de fevereiro mostra que o Professor (?) Maru contratou a empresa All Print (Todas as Impressões), que imprime livros e revistas para promover um tal de São João Itinerante da Câmara, que deve ser apurado.
Na mira do Ministério Público, o contrato é de encher os olhos de qualquer Contador. Ultrapassando a bagatela de mais de meio milhão, a “prestação de serviço” deixa embucetado o vereador votante que acreditou nas falsas promessas do ainda vereador e aguarda que o mesmo cumpra com sua palavra empenhada, na busca de chegar ao poder.
J. Maru ainda tentou pregar a pecha de que o evento teve apoio do Governo do Estado, na tentativa de colar sua imagem à do Governador Brandão, que já tem candidato declarado no município. Pura fake news, o Presidente tem agora a árdua missão de provar por A mais B onde e como gastou toda a dinheirama.
LEIA MAIS

Curiosos se perguntam: seria a contratação da empresa de livros para fazer a fogueira de São João???