Política

Quem será escalado para defender Braide na Câmara?

6 de fevereiro de 2023

Cansados de defender o indefensável, os vereadores Marcial Lima e Raimundo penha (PDT) abdicaram da função de líder do governo na Câmara Municipal de São Luís.

Nos corredores da Casa de Leis é possível se saber o motivo: Braide não compartilhava dados e números da gestão para que os “prepostos” do prefeito pudessem rebater os ataques da oposição.

A dificuldade no diálogo se tornou uma marca da gestão Braide, que continua sem líder de governo após renúncia de dos vereadores Raimundo Penha  e Domingos Paz (Podemos), líder e vice-líder do governo Eduardo Braide  (PSD) na Câmara Municipal.

Os parlamentares entregaram os cargos no último dia 10, após a quinta tentativa de votação do Orçamento de São Luís para 2023.

Sessão solene realizada na manhã desta segunda-feira (06), no Plenário Simão Estácio da Silveira, marcou o início aos trabalhos parlamentares de 2023, com Braide sem líder de governo anunciado.

O que defender?!

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI