Política

Prefeito de Peritoró toma posse na nova diretoria da FAMEM

14 de janeiro de 2023

Na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, tomou posse na nova diretoria da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM). A solenidade aconteceu no Hotel Luzeiros, em São Luís. Com a chapa “É Tempo de Unidade: Um Olhar Municipalista”, a nova diretoria para o biênio 2023-2024 possui a seguinte composição: Presidente: Ivo Rezende Aragão (São Mateus do Maranhão), 1º Vice-presidente: Bruno José Almeida e Silva (Coelho Neto), 2º Vice-Presidente: Emanuel Lima de Oliveira (Santo Antônio dos Lopes).

O prefeito Dr. Júnior vai passar a integrar a Mesa Diretora da Comissão das Prerrogativas da FAMEM. A Comissão de Prerrogativas é composta pelo Presidente – Deoclides Antonio Santos Neto Macedo (Porto Franco) e os Conselheiros – Francisco de Asis Lima Pinheiro (Poção de Pedras), Linielda Nunes Cunha (Matinha), Adailson do Nascimento Lima (Paulo Ramos), Fabiana Rodrigues Mendes (Presidente Vargas) e Josué Pinho da Silva Júnior (Peritoró).

“Como defensor do municipalismo, é uma honra fazer parte desta importante Comissão em defesa das prerrogativas dos prefeitos, a fim de lutar em prol da categoria, que tem um relevante e fundamental trabalho prestado nos municípios. Aproveitando o ensejo, desejo ao prefeito Ivo Rezende e toda diretoria sucesso na gestão. Contem com meu apoio, minha parceria, pois a FAMEM é muito importante para o desenvolvimento dos municípios maranhenses”, concluiu o prefeito Dr. Júnior.

AQUI