Política

Fred Campos deu o maior presente nos 62 anos de aniversário de Paço do Lumiar

14 de janeiro de 2023

O Advogado Fred, que segue filiado no PP mesmo com convite de diversos partidos que querem “apostar” no projeto político do versátil empresário, lançou vídeo em suas redes sociais que, mais do que nunca, evidenciam o estreitamento – mais do que a própria gestão de Paula da Pindoba (PCdoB) – com o staff brandonista.

Fred, que não mediu esforços para que seus candidatos saíssem vitoriosos das urnas – diferente de outras forças políticas que apoiaram vários nomes como num jogo de roleta russa, onde o que mais ajudou a cidade saiu perdendo -, tem o feedback dos Leões, desde quando Flávio Dino ainda era o governador. Comenta-se nos bastidores do poder que até os próprios “M.J.’s” já teriam dado o aval para que Fred fosse o nome do grupo para a prefeitura de Paço em 2024, colocando uma pá de cal em qualquer outro projeto que a ainda gestora tenha em mente.

A prova de que Fred está disposto, solicito e conectado 24/48 com o Palácio dos Leões foi quando escalou, na noite que antecede o aniversário – atrasado – de emancipação política do município funcionários de uma das suas empresas para finalizarem a obra inacabada e usada como estelionato eleitoral desde as eleições de 2020, uma vez que a empresa abandonou a obra por motivos que nem Freud explica… 

Virados na madrugada, operários estão dando o sangue para entregar a Praça da Juventude no final da tarde deste dia 14, quando o governador Brandão estará entregando a importante obra tão esperada pelos jovens luminenses.

Com quase 100 indicações de ruas bloquetadas atendidas pelos governadores Dino e Brandão, é irrefutável que não tenha um retorno eleitoral nas eleições do ano que vem.

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI