Política

Pinga Fogo

26 de julho de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Quem é o vereador que quer dar uma de Keanu Reeves e incorporou o ocultista e exorcista Constantine (2005)?

***Quem é o ex-vereador que após anos de arrogância e truculência, chegando a chamar apoiadores de esfomeados, que não sai mais da igreja aos finais de semana? Será que é rezando pra Santo Onofre para voltar para a Casa do Povo em 2024?

***Qual comunidade que ainda não conseguiu dar aquele sorriso Colgate? Com a escova na mão, ainda aguardam a pasta de dente…

***Que Vampirão adora uma vantagem, isso não é segredo para Fofoquier. Após flagra em contrato mirabolante de março, fofoquito caguetou que o dono da empresa é um já conhecido empresário, que usa os nomes das funcionárias como laranjas para operar nas sombras e só conferir os lucros. Quem será o cabra???

***Quem é o vereador que nas férias aproveitou para ser discípulo de Slash, do Guns N’ Roses? Vale tudo pra conquistar a gata?

***Quem é o novo integrante da “quadrilha”? Só sabe quem tá no Senadinho…

***Quem é o X9, que anda livremente pelos corredores “das Câmaras”? É o famoso Forrest Gump…

***Quem é o secretário que já foi convidado a entregar a pasta que insiste em ser afrontosa? Também, depois de duas propo$ta$ indecorosa$ da menina, só re$ta pedir pra $air…

***Quem foi flagrado, quase saindo do armário sufocante, na manifestação contra  Bolsonaro?

***FOTO-FOFOCA

O vereador pré-Socrático, Rafael Neves, decidiu dar uma de prefeito. No afã de aparecer a qualquer custo, o edil disparou flyer cheio de erros. Quem convida a comunidade, desde semana passada, é Pindobona, que tem competência para tanto. O vereador quer surfar na onda das obras da gestão, nem que pra isso tenha que passar vergonha mais uma vez…

***TIK TOK-FOFOCA

A genitora do edil Rafael Lágrimas de Neves e ex-vereadora da Vila do Lume, Silvana do Povo, decidiu faturar uns trocadinhos no Tik Tok e virar criadora de conteúdo na digital. Fofoquier traz com exclusividade seu primeiro vídeo que promete bombar. Qual nota você daria pela dancinha?

***FOTO-FOFOCA

Fofoquier quer saber e o povo do Senadinho também: quem é a bela jovem que desfila ao lado da figura emblemática do Lume, Chapadão, em fotos e ostentações de Stellas e picanhas? Seria a ex do Peiudo (?) corretor imobiliário? Vixe… Babado, confusão e gritaria. Fofoquier deseja felicidade ao casal de pombinhos!!!

AQUI