Política

Morros: prêmio de consolação…

19 de outubro de 2022

Prêmio de consolação. Assim foi descrito o movimento do Prefeito de Morros Milton Santos, o Paraíba Pai (PL), ao consolar a ex-diretora da UPA de Morros Denise Márcia Andrade Paz Gomes com a direção de um Hospital Municipal. Paraíba prometeu a Denise que ela voltaria a ser diretora da UPA, caso Weverton ganhasse. Não deu certo…

Morros: prefeito não ‘aguenta a pressão’ e vai parar em hospital com início de AVC

 

Antes de denúncias lançadas com exclusividade nesta página dando conta de que a UPA estaria aparelhada aos interesses de Paraíba, o sumiço de 2 ar-condicionados que até hoje estariam, supostamente, refrescando a cabeça de quem “toma uma gelada” em um badalado boteco da cidade, Denise caiu. A Polícia Civil parece que engavetou o caso.

Quem assumiu a direção da UPA de Morros foi a primeira-dama de Icatu, Natalia Azevedo, que nunca mostrou a que veio e foi colocada no cargo por mera conveniência política.

Agora, restou cristalino que Denise sempre esteve a mando de Paraíba. E atitudes ali tomadas pela jovem de olhos esgateados tinham diretrizes do seu padrinho político e do seu esposo.

LEIA MAIS

Morros: após denúncia de Yglésio, Paraíba fala fino: ‘meu deputado’

Enquanto Dino alimenta projeto político de Maranhãozinho, Brandão segue de ‘bico seco’; entenda

 

 

AQUI