Política

Tapinha de luva: Brandão manda reformar quadra em município onde prefeito vai apoiar ‘contrário’

20 de setembro de 2022

Quadra poliesportiva do município de Presidente Juscelino

A Quadra Poliesportiva do município de Presidente Juscelino, localizada na Avenida Ituaçu, s/n, Centro, há bastante tempo deixou de ser um ponto onde atividades esportivas podiam ser realizadas com conforto e segurança. Isso gerou a demanda por parte da população à Prefeitura Municipal, que buscou apoio do Governo do Estado e foi prontamente atendido, mesmo fazendo oposição o que demonstra uma maturidade política e espírito de homem público de Brandão que não deixa se dominar por querelas políticas e sempre em prol do bem comum.

Para atender à solicitação, uma equipe de engenheiros da Agência Executiva Metropolitana (AGEM) foi até o local fazer um levantamento e avaliar a situação do espaço. Os serviços a serem realizado pelo Governo do Estado devem ser iniciados tão logo for finalizado o projeto de reforma, tarefa que já está sendo executada pela Agência.

Equipe de engenheiros da AGEM foi o local e já está trabalhando na elaboração do projeto de reforma

 

“Foram identificados diversos pontos que necessitam de reforma, praticamente toda a estrutura da quadra está comprometida”, afirma o presidente da AGEM, Leônidas Araújo.

A Quadra Poliesportiva de Presidente Juscelino possui dimensões 33,15m x22,20m de área coberta, com duas arquibancadas fixas concretadas, banheiros masculino e feminino e afastamentos frontais e laterais. Toda essa estrutura está em diferentes processos de deterioração.

Os banheiros serão totalmente reformados e a ideia é a construção de mais um, para Pessoas com Deficiência (PCD)

“A cobertura metálica, por exemplo, necessita de reparos em toda sua extensão”, ressalta o diretor do Departamento de Programas e Projetos da AGEM, o engenheiro civil Germano Arruda.

Além da cobertura, as paredes estão danificadas, demandando reparos e pintura, o que também será feito nos banheiros.

“Nestes a proposta é realizar a troca de pias e vasos sanitários, além de construir um que seja exclusivo para pessoas com deficiência”, acrescentou Germano Arruda.

O prefeito da cidade faz campanha a candidato contrário. Seria um bom momento para “rever seus conceitos”…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI