Política

Juscelino Filho estimula eficiência profissional ao abrir canal permanente de negociação com servidores

2 de janeiro de 2024
Medida contribui para a melhoria da eficiência profissional do pessoal do Ministério

Medida contribui para a melhoria da eficiência profissional do pessoal do Ministério

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, assinou a Portaria 11.656, de 20 de dezembro de 2023, que institui a Mesa Setorial de Negociação Permanente no âmbito do Ministério das Comunicações (MCom). A medida foi publicada nesta terça (2/1) no Diário Oficial da União e tem como objetivo estabelecer um canal permanente de negociação com os servidores do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE), lotados no Ministério e representados pelas suas respectivas entidades de classe.

“Criamos esse espaço de diálogo constante com os servidores para estimular a eficiência profissional do quadro de pessoal do MCom, e assim contribuir para melhorar a prestação de serviços à população”, destacou o ministro Juscelino Filho.

Caberá à Mesa Setorial de Negociação Permanente organizar o debate em torno das pautas apresentadas pelas bancadas Sindical e Governamental que a constituem e dar encaminhamento às tratativas coletivas de caráter específico, isentas de impacto orçamentário e amparadas nas competências do Ministério das Comunicações.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI