Política

Sucesso do #CertDay gera fúria de quem não consegue realizar eventos de grande porte no MA

20 de setembro de 2022

O evento que marcou um novo momento para os Profissionais da Contabilidade no Maranhão – sem deixar de mencionar os acadêmicos, docentes, empresários e demais setores que precisam passar por um processo de oxigenação de ideias e novas tendências do mercado -, a sinergia entre sonho e ação tornou o projeto uma realidade.

“Anos atrás seria impossível. O #CertDay nasceu do nosso coração com muita vontade em oferecer um evento inédito e nunca antes visto no Maranhão. Ficou para a história, abalou as estruturas, impactou, foi incrível!”, comemora o mentor e principal entusiasta, o representante da CertRede Fábio Henrique.

Mesmo com o estupendo sucesso do evento, vozes que remetem ao passado do CRCMA que só serve – para estes – como trampolim político e atingir interesses pessoais, não da Classe, partiram pra cima de quem lutou para que o dia de palestras com figuras nacionais acontecesse. Quem mora no Maranhão não precisará mais se deslocar para ter acesso a conteúdo de qualidade. Ora, como diz o escritor irlandês Oscar Wilde:

 

Sem dar ouvidos a quem não converge benefícios à Classe Contábil, 2023 já aguarda um evento de maior magnitude:

“Obrigado a todos que acreditaram, os parceiros, patrocinadores e os profissionais da Contabilidade que mergulharam nesse dia especial! Foi só um esquenta para 2023! Até o próximo!”, finaliza Henrique.

Veja:

AQUI