Política

Leitora denuncia desmonte da MOB de Paço do Lumiar; áudios

4 de agosto de 2022

Após se envolver em acidente de trânsito na circunscrição do município de Paço do Lumiar, leitora do blog apurou que o MOB não oferece serviços que deveriam ser rotineiros.

Segundo áudios enviados à página fica claro que há, além da falha de comunicação, um desserviço aos luminenses.

“O senhor tá sabendo que a BPRV não quer fazer mais levantamentos periciais de acidentes de trânsito no Paço? O que acontece: eles dizem que no Paço tem agente de trânsito.  Mas minha tia foi lá na Avenida 3, na secretaria de mobilidade e disseram que os agentes não estão fazendo [perícia]. Quem fica no prejuízo somos nós, proprietários de veículos envolvidos em acidentes. Queremos saber qual o real motivo dessa secretária de trânsito que não faz levantamento igual em São Luís. A BPRV não vai mais fazer nas MA’s. E ficar mais de 6 horas aguardando a perícia e chegar na hora ouvir isso, que não é de competência deles pois o trânsito em Paço do Luminar é municipalizado e não tem convênio com a Batalhão Rodoviário”, navalha fonte.

O site tentou contato com o secretário Pádua Nazareno, o inimigo dos quebra-molas, sem sucesso.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Ouça:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog