Política

PAÇO DO LUMIAR – Movimentação de Gilberto no STF mostra que ainda estão rolando os dados

Interesses em comum distanciam Fred e Gilberto

Mesmo que exista um silêncio sepulcral de Gilberto Aroso em relação a tudo o que vem sendo lançado em diversos aplicativos de trocas de mensagens em relação à sua pré-candidatura, ou não, o Blog não irá se furtar em fomentar o debate político.

Nos últimos dias, foi lançada notícia de que o ex-prefeito de Paço estaria condenado e, segundo analistas de esquina, inelegível.

Porém, conforme andamento do processo obtido pelo Blog através de sua consultoria jurídica, mostra que antes de ontem (8) houve uma movimentação, e o analista assevera o seguinte:

“Eu entendo que poderá ocorrer a interposição de mais um recurso, caso esse recurso não seja acolhido. Depois mais um, caso novamente eles não tenham sucesso Então, seriam mais 2”, navalha o causídico.

Logo, não vale extirpar o pretenso pré-candidato “Giba” se ainda lhe conferem, à luz da Constituição, recursos.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog