Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Oposição? Que nada…

O Blog apurou, após rápida passagem na cidade de Presidente Juscelino na manhã de ontem (10) que enquanto o vice-prefeito Zé Maria do Sindicato esteve no comando do município, “personalidades” que compõem a dita “oposição” aproveitaram e se deliciaram nas benesses que o poder traz consigo. Foi o caso de algumas “lideranças sem povo” ligadas ao jovem médico-vestibuleiro Pedro Lemos.

“Postos de gasolina que fornecem à gestão juscelinense teriam enchido o tanque de muitos carros que nada teriam a ver com a administração. Se já é assim antes de ‘fraude’ chegar ao poder, imagina se chegar lá.”, navalhou um informante bem posicionado do Blog na cidade.

Resta saber se o quase escamoteamento da “gasosa” teve aval do prefeito interino ou de alguém que estava usando do dinheiro público para favorecer paraquedistas e forasteiros…

 

 

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog