Política

Paço do Lumiar: Luana Peixoto ‘chega junto’ e pode ser única mulher a concorrer à prefeitura

6 de dezembro de 2023

A ex-secretária de planejamento de Paço do Lumiar, Luana Peixoto, se lançou. Filiada no Democracia Cristã, a Advogada colocou o bloco na rua e é, a pretexto de terceiros, pré-candidata a prefeita.

Luana passou a ser braço direito de Paula da Pindoba quando, após uma sequência de matérias da página mais lida da cidade, o ex-filho da prefeita, Jameson Malheiros, foi deportado para Primeira Cruz. Aliás, Paço tem fama de acolher forasteiros, o que não seria o caso de Lulu (Luana).

Segundo a árvore genealógica tida como a da ex-SEMPLAN, Peixoto “seria” parente do ex-prefeito Benjamin Peixoto, eleito em 1972 pelo extinto ARENA, atual UNIÃO. Peixoto foi prefeito entre 73 e 77. Com entrevista que promete parar  a cidade de Paço do Lumiar e Ribamar no próximo sábado, Luana afirmou que responderá todas as perguntas que pairam na mente de quem respira a política do Lume.

Vale mencionar que empresários, funcionários e até a classe política sentem saudades do tempo em que “Angel” planejava a cidade. Luana teria sido defenestrada ao não compactuar com intere$$e$ da “família real”.

Mas isso é pauta para o Pinga Fogo de sábado…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI