Política

Prefeito do interior manda demolir escola de comunidade de vereador da oposição; vídeo mostra moradores em protesto

10 de janeiro de 2024

O direito à educação é um direito social, com garantia na Constituição Federal. Porém, mesmo com a obrigação na Lei, o ainda Prefeito de Itaipava do Grajaú, Júnior do Posto, escolhe descontar nas crianças e alunos sua perseguição política contra o atuante vereador Francimar Macário.

Como se vê pelas fotos obtidas com exclusividade pelo blogdonetocruz por meio de seus informantes bem posicionados, o povoado Galileia sente o peso da incompetência e falta de compromisso do gestor com a educação, mecanismo que pode mudar a vida de quem quer vender de forma honesta.

Como o parlamentar Macário preferiu andar do lado do bem, o cara do Posto desconta na comunidade a indiferença política, o que terá reflexo nas urnas nas eleições que não demoram chegar.

A cena, além de triste, pode acarretar apuração de órgãos que combatem o mal uso do dinheiro público, como aconteceu domingo passado no Fantástico…

VEJA:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI