Política

São Luís: a cara de pau/dissimulação do vereador Marlon Botão

30 de dezembro de 2021

Um dos vereadores que votou contra o reajuste salarial dos servidores públicos da prefeitura de São Luís foi o neófito Marlon Botão (PSB), eleito na rabiola.

Um dia após o gesto nada favorável ao seu mandato meteórico, o jovem mancebo distribuiu release onde se diz a favor do reajuste, o que não passa de enrolação e desdobro para tentar ficar em alta com os funcionários públicos que prestam serviço, hoje, a Braide.

“Cara de pau” é o adjetivo mais leve recebido pelo titular do blog para se referir ao discípulo do deputado federal Bira do Pindaré, que promete sentir nas urnas (eleições do ano que vem) o reflexo do voto do seu pupilo pelo não reajuste salarial.

Era melhor ter ficado calado ao tentar brincar com a inteligência de quem, há anos, se doa ao funcionalismo público ludovicense.

“Estou do lado dos trabalhadores e das trabalhadoras da nossa cidade, e reconheço o essencial trabalho dos servidores municipais, mas a questão do reajuste salarial só poderá caminhar se seguir todos os ritos legais, respeitando a lei de responsabilidade fiscal”, disse Marlon Botão.

Não convenceu e, se tinha algum projeto de se lançar ao Palácio Manuel Beckman, melhor esquecer…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI