Política

Filho de prefeito do interior ameaça presidente da Câmara; ouça áudios

5 de agosto de 2022

Áudios obtidos com EXCLUSIVIDADE pelo blog do Neto Cruz mostram, mais do que nunca, que o ditado “Filho de peixe, peixinho é”, é a mais pura verdade.

O filho do prefeito Paraíba (PL), o “sócio” Paraibinha – envolvido em acidente que culminou com a morte do jovem Paulo -, partiu pra cima do presidente da Câmara de Morros, o pretenso candidato a deputado estadual Fábio Lisboa, do PL, que até bem pouco tempo atrás comia no mesmo prato que a dupla que vem arrepiando os cofres da cidade.

Em um dos áudios, Mayron (Paraibinha) dá a entender que o vereador, que sonhava em ser deputado com o apoio de Paraíba, agride a esposa. Em tom ameaçador, afirma que se for na Casa da Mulher Brasileira – centro de atendimento humanizado e especializado no atendimento à mulher em situação de violência doméstica -, a “candidatura” de Lisboa “já era“. O que espanta é o fato de Paraibinha não ter reserva moral para atacar quem quer que seja, vide seu passado obscuro.

Antes, cobrou uma suposta fatura atrasada de Fábio, na quantia de 100 mil reais.

“Vagabundo, safado e bandido”, disparou “Paraíba Filho” contra Fábio, conhecido como “Play Boy da Roça”.

Segundo informantes bem  posicionados na Câmara de Morros, o motivo da provável chantagem seria a série de denúncias que o parlamentar vem fazendo contra Paraíba, após rompimento político dos 2, que até viviam num mar de rosas.

Resta saber se o vereador, autoridade municipal, deixará ficar a dúvida na mente do povo morruense se ele é, de fato, um agressor de mulheres ou se Paraibinha, ao seu modus operandi, está blefando.

A página voltará a abordar o assunto.

Ouça:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI