Política

Cadê os R$ 7 milhões que Weverton conseguiu para ‘Imperoza’?

1 de julho de 2022

Uma obra que seria realizada na Avenida Santa Luzia pelo prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (União Brasil), está paralisada, porque segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Fábio Hernandez não existem recursos creditados na conta da prefeitura.

De acordo com informações, recentemente o deputado Juscelino Filho e o senador Weverton Rocha (PDT) visitaram o local e afirmaram que tinha alocado verbas no valor de R$ 7 milhões e que parte desse dinheiro poderia ser investido na obra. Na ocasião, Weverton Rocha teria garantido que os serviços iniciariam em breve.

Chamado na Tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz para prestar esclarecimento sobre o abandono da obra, o secretario Fabio Hernandez anunciou que se os serviços forem realizados, serão com recursos próprios.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI