Skip to content

Campanha de Weverton processa Lula

Neto Cruz, 14 de julho de 2022

Um erro de um funcionário da Prefeitura de Vargem Grande levou a pré-campanha do senador Weverton Rocha (PDT) a processar até mesmo o ex-presidente Lula (PT) na Justiça Eleitoral.

A representação foi protocolada no dia 9 de julho, depois de uma assessora do prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) postar nas redes oficiais do Município um convite para ato da pré-campanha do petista, bem como do governador Carlos Brandão (PSB) e de aliados do socialista.

Além de Lula e Brandão, figuram no polo passivo da ação o ex-governador Flávio Dino (PSB), o pré-candidato a vice da chapa, Felipe Camarão (PT), o deputado federal Gastão Vieira (PT), o prefeito da cidade e a assessora que postou o convite.

O caso está sob relatoria da juíza eleitoral Camila Ewerton Ramos, do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), e já repercutiu na pré-campanha do ex-presidente.

Fonte: Gilberto Leda

Política

Navegação de Post

Post Anterior
Próximo Post

Posts Relacionados

Política

Jornalista Roberto Fernandes está em estado grave no hospital

21 de abril de 2020

O jornalista Roberto Fernandes continua internado em estado grave no Hospital UDI, em São Luís. Ele havia dado entrada no hospital com um quadro de pneumonia no dia 23 de março e ficou vários dias entubado. Roberto Fernandes também foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19) e se curou durante…

Leia Mais
Política

Ribamar: responsável pelo combate à Covid-19 acumula cargos que somam quase R$ 20 mil

24 de junho de 202124 de junho de 2021

Abaixo, denúncia recebida via e-mail, Ipsis litteris. O site tentou contato com a prefeitura de Ribamar, sem sucesso. O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos. Motivada pela grande repercussão da denúncia do Secretário de Trânsito de São José de Ribamar, venho apresentar dados de outra funcionária pública desta prefeitura….

Leia Mais
Política

Reforma tributária – A questão federativa nos PLPs 68 e 108/2024

8 de julho de 20248 de julho de 2024

  A EC (Emenda Constitucional) 132/2023 previu a substituição do ICMS, ISS, PIS e COFINS por um novo sistema de tributação do consumo, mais simples, racional e alinhado à prática internacional. Nesse sistema, a tributação geral do consumo será dual, com um Imposto (subnacional) e da Contribuição (federal) sobre Bens…

Leia Mais

POSTS POPULARES

  • EXCLUSIVO! Fraude pesqueira, manipulação eleitoral e o escândalo que ameaça implodir o sistema político do Maranhão
  • CASO AFRÂNIO: Quem são os bárbaros? Justiça ou linchamento? O silêncio que protege assassinos e fere viúva e órfão recém-nascido
  • Paulo Victor IMPLANTA DITADURA na Câmara de São Luís e PROÍBE servidores de acessarem seus próprios contracheques
  • Paço do Lumiar: Prefeito Fred Campos e secretário Herberth Martins reforçam combate a crimes de adulteração veicular em ação conjunta com forças de segurança
  • FRAUDE NO INSS! Prefeito do interior dá zignal no dinheiro dos professores; oposição reage

PUBLICIDADE

©2025 Neto Cruz | WordPress Theme by SuperbThemes