Política

Caxias: Prefeito Fábio Gentil anuncia pagamento de abono salarial para todos os profissionais da educação em julho

30 de junho de 2022

O anúncio aconteceu durante o IV Seminário Segurança Alimentar e Nutricional, que teve como tema: Boas práticas na manipulação de alimentos.

O evento promovido pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia , contou a participação do Prefeito Municipal de Caxias, Fábio Gentil, da Secretária de Educação, Profª Msc. Ana Célia Damasceno, de Vereadores, Gestores, Coordenadores Pedagógicos e todos os manipuladores de alimentos das zonas urbana e rural de Caxias.

Durante seu discurso, o Prefeito Fábio Gentil anunciou a inauguração de várias obras na cidade, resultado da parceria entre a Prefeitura  de Caxias e o Governo do Estado. As inaugurações serão no dia 05 de julho, data em que é comemorado o aniversário de emancipação política da Princesa do Sertão.

Além das obras, Fábio destacou que no seu governo educação e saúde são prioridades e aproveitou a oportunidade para anunciar o pagamento de um abono salarial a todos os funcionários da educação de Caxias no mês de julho. “Nunca na história de Caxias, vigilantes, manipuladores de alimentos, secretários escolares receberam abono, mas no nosso governo sim, todos os profissionais da educação são valorizados. Isso mostra nosso compromisso com a Educação de Caxias”. Disse o prefeito.

 

AQUI