Política

Eleições 2022: Brandão escala Paulo Victor como primeiro apoiador de Josimar Maranhãozinho

16 de maio de 2022

Rola nos bastidores da política que o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), até então pré-candidato ao governo do estado e o mais cortejado entre os grupos do governador Brandão (PSB) e do senador Weverton Rocha (PDT) pelo seu capital eleitoral, já teria o primeiro “cabo eleitoral” na Grande Ilha.

Trata-se do vereador Paulo Victor, que atualmente comanda a Cultura Maranhão e prometeu o melhor São João de todos os tempos. E o jogo já começou, segundo pontuou fonte confiável do blog. O bombadão tatuado ficou de descolar, no mínimo, 20 mil votos só na Ilha, começando a alinhar para o projeto alguns colegas de parlamento.

Josimar, diz o informante bem posicionado, pediu aos dois grupos 100 mil votos, para terminar de sacramentar sua eleição e da sua esposa, deputada estadual Detinha, à Câmara Federal.

Quem não lembra que para arregimentar seu nome à sucessão de Osmar Filho como presidente da Câmara o sobrinho de Maranhãozinho, vereador Aldir Jr., operou em favor do “parça”?

Enquanto isso, W.R. vem sangrando, politicamente, deputados e compadres, tudo para ter o apoio do Moral da BR.

Mas isso é outra história…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog