Política

Raposa: após denúncia do blog, aliado de Eudes que tentou estuprar paciente é exonerado

20 de abril de 2021

No último domingo, 18, o blog do Neto Cruz pautou com exclusividade a tentativa de estupro cometida pelo aliado do prefeito Eudes Barros (PL), Professor Rafael. O mesmo ministrava aula da disciplina Ética, segundo apurado pelo site. A conduta passou bem longe do ex-diretor da Unidade Mista de Raposa. Rafael teria pedido que uma paciente mostrasse a vagina para que ele pudesse examinar. Um ato insano que custou uma possível carreira política de Rafa Taradão, apelido que vem sendo dado ao paraense.

Após o escândalo, Eudes não teve outra saída a não ser exonerar o correligionário. Até o momento, o prefeito de Raposa não emitiu nenhuma nota sobre o caso, na tentativa de abafar o escândalo na sua gestão.

Além de Rafael, outros indicados por Eudes na gestão não tem conduta ilibada e trazem um passado obscuro e envolvimentos em falcatruas.

Um caso específico na Controladoria Geral do Município chamou a atenção de quem tem acesso aos corredores da prefeitura raposense, como fraudes na Previdência Social.

Mas isso é outra história…

Veja o Diário com a exoneração de Professor Rafael:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog