Política

URGENTE! Jonas Magno ensaia manobra jurídica contra Calvet Filho por compra de votos; Anceles deporá contra Filho

20 de abril de 2021

Filho fita Anceles

Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure…

O Soneto de Fidelidade, de Vinicius de Moraes, explica perfeitamente o que acontece neste exato momento entre os ex-parceiros Calvet Filho e Willame Anceles. A relação de amor e ódio entre os dois chegou ao fim e, daqui pra frente, Willame Anceles jogará contra o atual mandatário.

O blog acertou quando antecipou que Cláudia Anceles, mulher de Willame e atual vice, queria a caneta de Calvet.

Filho não perdeu tempo e tratou de cortar todas as indicações feitas pelo casal. É uma espécie de chumbo trocado.

Porém, assim como Calvet e Anceles fumaram o cachimbo da paz para derrotarem o mancebo e empolgado Jonas Magno, o caminho inverso pode acontecer nesse novo cenário de rancor e confabulações.

O site cavou e descobriu, através de pessoas que andam pelos corredores da prefeitura, que o ex-candidato Jonas vem ensaiando manobra jurídica contra Calvet Filho por suposta compra de votos.

As tratativas com o ex-Saúde, Willame, estariam em pleno vapor. Anceles deporia, num primeiro momento e “trocando chumbro” a favor de Jonas e contra Calvet, seu ex-líder.

O assunto promete render ainda muitas matérias.

Vale a pena aguardar…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog