Política

Rosário: conforme antecipou o blog, Willame Anceles é afastado da secretaria de saúde após escândalo de médico fake e rachadinha

8 de março de 2021

Ficou insustentável a permanência do azarado Willame Anceles, pivô de uma crise logo nos 2 primeiros meses de mandato do atabalhoado Calvet Filho (PSC).

Na pasta de Anceles, com suposto envolvimento da filha, a escabrosa denúncia de rachadinha e de um médico fake abalou a relação entre o primeiro-cavalheiro da vice e o prefeito cristão.

Informantes bem posicionados do site apuraram, ainda ontem, 7, que Willame seria afastado, após vazar print do próprio, agora, ex-secretário. Willame lamentou em tom choroso que ficaria na geladeira para “não atrapalhar as investigações”.

Já nesta segunda-feira, 8, Filho anunciou o novo secretário, o fisioterapeuta e terapeuta ocupacional Helton Robert Martins Sousa. Em 2016, Robert concorreu a vereador em Presidente Médici, obtendo pífios 39 votos, pelo PROS. Isso mostra quão querido o profissional deveria ser na cidade onde concorrera.

Natural de São Luís, é mais uma das provas de que Calvet iludiu e ludibriou a sociedade rosariense, quando dizia que os filhos da terra teriam vez e os forasteiros não se criariam no município.

O blog trará detalhes da nova indicação do cargo…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog