Política

Rosário: cai por terra discurso de campanha de Calvet Filho

23 de fevereiro de 2021

Na ânsia de chegar ao poder, o irmão em Cristo Calvet Filho (PSC) esqueceu de se debruçar sobre os Provérbios 21:6. Para muitos filósofos a política é o principal espaço para a propagação de inverdades e Calvet parece ter absorvido a ideia com muita ligeireza.

Acontece que, na campanha, Filho prometeu escatitar de Rosângeles todos os forasteiros. Calvet pregava uma espécie de xenofobia municipal. Agora, prefeito condecorado, Calvet faz tudo o que sempre abominou, começando com contratos de terras distantes do torrão de Ivar Saldanha.

O vídeo é autoexplicativo. C.V. promete contratar mão de obra rosariense e todos os demais serviços. Mas com menos de 2 meses de gestão uma empresa de Igarapé do Meio locou veículos por quase R$ 300 mil. A cidade fica a cerca de 300 km de distância.

Com a reflexão, ficam os rosarienses votantes em Calvet, que acreditaram no desconhecido…

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog