Política

Pinga Fogo

14 de outubro de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

Candidato a vereador faz campanha de bicicleta

O candidato a vereador da Vila do Lume, Professor Israel Ferreira, falou a Fofoquier queem meio a muitos oportunistas e saqueadores dos cofres públicos sua essência de pesssoa justa e honesta nunca mandou. Com uma bicicleta (emprestada de um amigo) lá vai ele… Com várias graduações e bilíngue, poeta e cronista – incluindo especializações- , hoje é estudante de Direito na renomada Instituição do município.  Professor de nível superior, sempre teve uma vida difícil e muito batalhadora.

“Não tenho carro, minha casa é simples, cuido do meu pai que é cadeirante e vivo de muita ajuda de grandes amigos. Quero provar que ainda existem pessoas boas e que não pensam em dinheiro como único objetivo de felicidade”, navalhou Israel.

Muito conhecido no bairro, sempre lutou pelo esporte e pela educação em diversas comunidades do município.

“Minha função é trazer a verdadeira política para Paço do Lumiar, que é afinar o espírito humano e educar os povos no conhecimento de si mesmos”, frisou o candidato que é contemporâneo do editor da Coluna.

A agenda de Fofoquier está apertadíssima. Pedimos desculpas aos leitores da Coluna mais esperada de Paço mas, sem perder o time, vamos lá!!!

***Fofoquier não poderia deixar de ir na caminhada do Careca – Careca Fest – para, lógico, trazer os principais babadinhos na coluna…

***Com metade do público da caminhada do Papudo 2016 – sendo boa parte de gente que caminhou em 2016 – a festa teve mais divulgação do que empolgação.

***Segundo uma “liderança” que até agora tá esperando os “20 corrós”, a outra metade era de gente da Raposa já que rola à boca miúda que duas secretarias foram prometidas para a “loira do caixão”. Será? Uma seria a de Education, e não da série Sex

***Fofoquier caminhava atento, após pegar um “bandeco” de galeto, vendo a dinâmica de uma caminhada que tomou de conta das ruas do Maiobão com pessoal estranho ao Lume. Era uma disputa para quem aparecia mais, até mais que o cabeça “sem cabelo” da chapa. Cara de areia molhada, Narizinho…

***Print-Fofoca

Um famoso correspondente amanheceu apaixonado. Antes do desjejum, lançou uma direta no Twitter.

***Print-Fofoca II

***Quem continua com o dedo nervoso é o causídico Eduardo Cruz, O Advogado das Multidões. Seguindo a linha do seu mentor Dino, Flávio… Dr. Cruz alopra pra cima dos paladinos da moral…

***Quem foi a genitora que disse que “SE” seu rebento for eleito… “SE” ele for eleito, “QUANDO” ele for eleito… É uma ‘desconfiança” sem fim… Curuzesssssssss…

***Quem é o vereador que a maioria dos parentes não votam no dito cujo? “Ele quer ser eleito pra melhorar de vida”, disparou um consanguíneo.

***Qual dupla foi vista operando maldade no Rio Anil? Estão bolando a queda de alguém?

***Quem é o vice que, com sua tonteira, mas atrapalha do que ajuda?

***Quem é a “pôfessora” que compartilhou nas redes apoio ao Presida mas com erros crassos de portuga?

***Quem está recebendo a alcunha de Kim Jong-un de Paço?

***FOTO-FOFOCA

O vice na chapa Paula, Inaldo, apelou para as divindades após sequência de matérias que apontam que o tucano teria puxado a brasa da sardinha para os seus. Fofoquier flagrou o revolucionário com os joelhos dobrados, pedindo a Deus que lhe livre de toda perseguição, setas inflamadas e que lance por terra cada matéria direcionada ao seu genro… Derrama Tua shekinah sobre nós

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI