Política

Pinga Fogo

20 de setembro de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Quem é o malhador, de uma badalada academia do Maiobão, que foi visto detonando um caldo de ovos em plena sala de musculação? O cabra fazia uma rosca direta com um halter de 2 kg e dava uma colherada no suculento caldinho. Fofoquier chegou sentir o ardor da pimenta que o “gordinho” derramou com vontade. Era plena segunda e ressaca devia tá matando…

***Quem é o YouTuber do Lume que já virou motivo de chacota com vídeos que beiram o ridículo? Se enrolando todo e cuspindo em cima do cinegrafista, cada “Avante” garante risos num badalado e reservado grupo de zap-zap…

***Quem é o deputado, que não é nem Verde, nem Amarelo, que anda choramingando pelos cantos que não foi mais chamado para um cafezinho na Sala Fria???

***Qual vampiro mostrou as presas e já começou a jogar na linha abaixo da cintura pra favorecer a mulher do irmão gêmeo na corrida eleitoral da Câmara? Um dito vereador, que não tem cadeira no assento, prometeu vingança. E gente vibrando com o circo pegando fogo…

***Não é que Pitbull virou Lassie? Um assessor de deputado disse que o dito cujo era igual Pitbull, quando mordia não largava nem por um decreto. Como a galera não deixa passar nada, dizem que agora o “cachorro” não late mais, virou Lassie. Quem será? Fofoquier soube, por alto, que rolou “contratos” e “contratações” pro cachorro parar de latir. Será??? Tem até vereador montando um tal de dossiê das emendas. E a quadrilha? Foi parar onde? Curuuuuuuzeeeeeesss…

***Babado, confusão e gritaria. Não é que rolou o maior bafafá num seleto grupo de zap-zap dias atrás??? Fofoquier não está nele, mas um fofoqueiro de plantão deixou vazar uns áudios em que rolou até torta na cara. Uma mandava outra estudar  no “Ok Google“, outra dizia querer saber a receita do bolo. Foi um bafon só. No final, teve gente que já foi chamado pra tomar “café com bolo” pra acalmar os ânimos. Fofoquier voltará a falar do assunto…

***Qual vereador está subindo na tribuna e lançando indiretas a um dos pares? O assunto já rola nos bastidores. Será que é dor de cotovelo? Vixeeeee…

***A faca rolou solta no Diário Oficial da Vila do Lume. Em uma canetada só, Pindobona mandou pra #PQP dois ex-magnatas da gestão. Fofoquier foi a fundo e descobriu que a dupla de dois estava agindo de forma nada “pindobeira”. Enquanto isso, na rua da amargura, muitos esperam uma “vaga na sombra”…

***Quem é a liderança que está com o nome no livro negro, na boca da espirradeira pra ser exonerado? Fofoquier soube que a “dindinha” falou em um grupo reservado de puxas que o pregador tiver envolvimento no protesto contra a vereadora loira, jacaré vai abraçar gente. É jejum e oração pra escapar dessa…

***Fofoquier aumenta mas não inventa: qual deputado, que gosta de trepar, que não vai mais pra Federal? Papada de porco teria dado a ordem de ficar onde tá. Com isso, Pindobona teria 2 federais e 2 estaduais. Será que o voto vai aparecer?

***Quem é a equipe que já está se articulando pra voltar COM TUDO pra Vila do Lume? Até Fofoquier já foi interceptado: “Pinga Fogo é essencial nesse projeto”.

***Depois que um famoso blogger do Lume espocou caso de assédio em uma das pastas, Fofoquier soube de novos babados. Indagaram no pv: “Será se é um que mandava fotos da vara para funcionárias da prefeitura. Ocorreu com duas mulheres e o caso foi abafado”. Cuuuuuuruuuuuuzeeeesssss. Quem será esse???

***Confusão e bunda só presta grande. Quem é o “assessor” que largou a noiva no altar (cheia da grana) quando ela descobriu que o cabra era adepto as práticas de ourives (queimar anel)? O cabra ganhou um carrão, que foi tomado de volta quando a pulada de cerca foi descoberta, fazendo o cabra voltar a andar de GOL (Grande Ônibus Lotado) por um bom tempo…

***Quem foi a profissional da saúde que deu um zignal na equipe de vacinação pra se imunizar de uma vez só? Com pressa em se imunizar de uma vez por todas, a bruta decidiu misturar Brahma e Skol. Fofoquier soube que a primeira dose foi de Astra, a segunda de Jansen. E a terceira, será que vai ser Pfizer? Kkkkkk…

***FOTO-FOFOCA

O vice-prefeito da Vila do Lume, Inaldo, foi visto na aglomerada festa de aniversário do deputado “sóbrio”, Fábio Macedo. Num dos stories, enquanto Chicabana embalava a festa, Inaldo “Che” aparecia com as frases clichês de sempre, tentando encher a bola do candidato de Flávio Dino ao governo. Fofoquier quer saber se a virada de cara de C.B. era pra evitar o bafo de onça do auxiliar de Pindobona. Há quem diga que o tucano apareceu na festa “de peru”…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog