Política

‘São Luís precisa de bons prefeitos nos próximos 20 anos’, diz Yglésio

13 de outubro de 2020

O candidato a prefeito de São Luís, Yglésio Moyses (PROS), participou na manhã desta segunda-feira (12) de uma entrevista à Rádio Timbira AM. A entrevista faz parte de uma série de sabatinas que estão sendo realizadas pelo veículo com os candidatos ao mesmo cargo em São Luís. O objetivo central da sabatina foi exatamente a discussão das propostas do candidato para o ano de 2021, falando sobre os temas gerais, dando destaque à saúde e à assistência social, duas das principais bandeiras defendidas pelo candidato.

Entre outros pontos da entrevista, Yglésio falou da importância de haver uma continuidade na qualidade dos gestores da cidade. “São Luís precisa de uma sequência de prefeitos muito boa pelos próximos vinte anos, com a mesma visão que nós temos para a cidade: uma visão transformadora”, destacou.

Segundo o candidato, sem uma continuidade de boas gestões, que deem atenção às questões mais difíceis da cidade, a exemplo da falta de moradia, educação e assistência social, a cidade não sofrerá a transformação que necessita.

Ainda durante a entrevista, quando perguntado sobre as motivações de ser prefeito da capital, Yglésio respondeu que essa vontade veio das vivências que teve e tem como médico e deputado.

“Na minha vivência, principalmente como deputado e médico, tive a oportunidade de conhecer e imergir em alguns problemas e essa observação da realidade faz com que a gente, primeiro, amadureça. Entrei pra política nessa motivação transformadora da saúde e o mandato (de deputado) nos fez acumular experiências que, de certa forma, nos trazem até dor em certos dias”, disse o candidato do PROS.

Próxima entrevista

O Yglésio também participa de uma entrevista na noite desta segunda-feira (12), por volta das 19h, na TV Guará. A entrevista, que terá transmissão ao vivo, será mais uma das oportunidades para o candidato mostrar as suas propostas dentro do seu projeto, além dos eleitores ficarem por dentro dos principais pontos do plano de governo do Yglésio.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI