Política

PAÇO DO LUMIAR – Pará Figueiredo casa Paula e Inaldo rumo às eleições

3 de setembro de 2020

Na tarde desta quinta-feira (3), a prefeita interina de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, reuniu correligionários e simpatizante ao seu projeto de reeleição, pelo PCdoB, à prefeitura. Com suspense, em seu flyer de chamada, Pindoba tratou de chamar o momento de “pronunciamento”.

Horas depois, em diversos grupos de app e troca de mensagens, uma imagem chamou  atenção. O deputado estadual Pará Figueiredo – que vem dando um “suporte” à gestão com várias emendas parlamentares – apareceu em uma foto de mãos dadas ladeado do pré-candidato a prefeito do PSDB, Inaldo Pereira e Paula. Esta página chegou a levantar ontem (2) a hipótese ontem de que o partido tucano poderia desistir da pré-candidatura de Inaldo, o que pode ter acelerado o nome do vice da chapa do PCdoB. Em 2016, Inaldo ficou em 4º lugar nas eleiçoes, com 5598 votos.

Pará Figueiredo consolida aliança de Paula da Pindoba com Inaldo Pereira, diz a legenda da foto.

Fred também já apresentou seu vice, Tiago do IESF, na tarde desta terça-feira (1).

O Partido Social Liberal e a Rede Sustentabilidade, também, realizaram nesta segunda-feira (31) a convenção que oficializou a candidatura Francisco Neto a prefeito com a filha de Dutra, Nathália, como vice.

É aguardar as convenções dos demais pré-candidatos.

EM TEMPO

Vale frisar que os partidos de ambos, PCdoB e PSDB, tem uma “rixa” a nível estadual.

Se em Paço será levantada a bandeira branca para que seja possível compor a chapa, os caciques [Márcio Jerry e Roberto Rocha] é quem decidirão…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog