Política

Tiago é lançado vice na chapa de Fred em Paço do Lumiar

1 de setembro de 2020

Na tarde desta terça-feira (1) aconteceu no auditório da Faculdade IESF, no Maiobão, o ato político que sacramentou o nome de Tiago Carneiro – conhecido no meio político como “Tiago do IESF” – como nome que comporá a vice na chapa do pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PL). Dias atrás Tiago assumiu a presidência do PDT de Paço, com anuência do senatorial Weverton Rocha.

Estiveram presentes os deputados estaduais Glalbert Cutrim (PDT), Hélio Soares (PL), o secretário de desenvolvimento social do Estado, Márcio Honaiser e o presidente da FAMEM, Erlânio Xavier.

Sem nunca ter dito que era pré-candidato, Tiago sempre pontuou em pesquisas, o que mostra que seu nome é lembrado pelo eleitorado luminense.

Durante seu discurso, Tiago falou da trajetória árdua de trabalho que o fez chegar até ali. Ladeado da sua mãe, Dra. Honorina – sua companheira de vida, como mencionado pelo próprio – Carneiro lembrou de como tudo se iniciou para que hoje a Faculdade IESF se tornasse referência na educação em todo o Estado.

Em outubro do ano passado, o blog chegou a evidenciar que Tiago dava outro tom ao projeto de Fred Campos.

Com o enlance de hoje, se tornou oficial…

Veja:

 

 

 

AQUI