Política

PSDB deve desistir de projeto de Inaldo Pereira em Paço do Lumiar

2 de setembro de 2020

Inaldo foi levado para o PSDB por Pedro Vasconcelos, marido de Irlahi Linhares

Informantes bem posicionados do blog do Neto Cruz no ninho tucano asseguram que o senatorial Roberto Rocha, que defenestrou Wellington do Curso – que pontuava em 2º e 3º lugar nas pesquisas de intenção de voto para prefeito de São Luís -, está prestes a tomar uma decisão com quem a sigla deve seguir em Paço do Lumiar.

Até então, o aventureito Inaldo Pereira não empolgou o senador com seu fraco desempenho nas pesquisas até então veiculadas em sites locais. Soma-se a isso o suposto “golpe” que Inaldo teria dado no então pré-candidato a deputado federal Josimar Maranhãozinho, o que lhe rende a fama de caloteiro e quem não cumpre acordos.

Pereira teria chegado ao cúmulo de prometer a R.R. que a prefeita Paula da Pindoba se comprometeria a apoiar a prefeita Irlahi Linhares, de Rosário, quando esta se lançasse deputada estadual em 2022.

Rocha não caiu no papo furado.

Uns chamarão de traição. O titular do blog prefere acreditar que a conjuntura política engoliu o “depressivo” Inaldo.

É aguardar as próximas horas…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog