Política

ROSÁRIO – Traído por Irlahi, Valter Costa concorrerá a vereador com estrutura da prefeitura

Passado o Carnaval, só resta a ressaca…

O até então nome de Irlahi para a sua sucessão no comando do município de Rosário, Valter Costa, decidiu jogar a toalha de vez e lançou nota onde declara que concorrerá a uma das cadeiras de vereador do parlamento municipal. Costa foi preterido pela sua “madrinha”, Irlahi Linhares, que após perceber que os negócios não iam bem no mundo empresarial em outra ala da sua família, decidiu abençoar o sobrinho Jonas que lhe atacou durante os últimos anos, já mirando a cadeira da titia.

Irlahi traiu, sem dó nem piedade, Valter e todo seu grupo político em detrimento da sua família, Linhares, que quer instalar  uma oligarquia no município.

Em seu comunicado, Valter diz o seguinte:

Valter só não faz menção a toda suposta estrutura com a qual concorrerá.

Segundo informantes bem posicionados do blog em Rosangeles, Valter teria vários cargos comissionados na gestão da sua traidora, Irlahi, com salários de encher os olho$. Além disso, segundo a fonte, contratados por sua expressa indicação. Assim, sem ter esperneado muito, digamos que Valter aceitou a traição de bom grado.

O Blog trará nos próximos toda a celeuma que envolve o PSDB e sua fraca articulação, além do presidente municipal da sigla, Alaim Rogério Tavares, que opera com licitações em vários municípios usando sua empresa de venda de botijão de gás para realizar eventos. O festeiro pensou uma coisa, mas a coisa foi outra. Segundo fontes do blog, Alaim sempre foi beneficiado pela gestão, o que não lhe garantiu reserva moral para peitar sua chefe.

 

Aguardem…

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog